Pages

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Agradar ao marido.


 Este mês temos uma tarefa que é para o marido. Cada semana temos que agradar em algo, fazer o que ele mais gosta...


Desde que eu me casei, meu esposo sempre quis ter um cachorro; confesso que eu também! Mas decidi renunciar ter filhos, e também tinha decidido renunciar "cachorro". Eles são lindos e fofos! Só no pensar o trabalho que dava, a preocupação na hora de mudar de uma cidade a outra, ou até mesmo de um pais a outro; então eu desistia.

A  3 anos atrás eu até peguei uma cachorrinha,   mas quando ela começou a fazer as necessidades no dentro de casa e ainda por cima no carpete!  ( Estados Unidos a maioria das casas o piso é todo de carpete) então, eu mi desesperava, não tive paciência para ensinar-la a fazer na fralda, ficava muito preocupada com a outra esposa que iria vir, e se tivesse cheiro de cachorro,  como ficaria minha reputação?  Então eu decidi, dei a cachorrinha e meu esposo ficou muito triste. Mas o tempo passou, e nos acostumamos  novamente, ainda assim ele voltava a falar em ter um cachorro.

Viemos morar em Dallas, e quando chegamos aqui olha só o que acontece,  de 4 pastores que moram na cidade de Dallas, 3 tinham cachorro (contando com o que estava anteriormente). A Julie, Tayson e a Sofia.

Isso só para deixar meu esposo com gostinho de; quero um pra mim também!
E o assunto volta novamente de: "quero um cachorro Vilma"! 

 Justamente no mês da tarefa  de  fazer as coisas que ele gosta, ele me leva em um lugar para ver os cachorros, e eu, que também sou apaixonada pelos cachorro não ia resistir.   Acabei fazendo a vontade dele,(e minha?)  trazendo um pra casa. Depois de 3 anos me pedindo!

E agora vem o sacrificio de ter a paciência para ensinar ela a fazer as necessidades na fralda e começa tudo outra vez.

Mas o bom é que meu esposo esta muito feliz com a filhinha (Luna assim se chama).


E pra dizer a verdade, eu também !!!! kkkk.




3 comentários:

  1. Ai que coisinha mais fofa gente!!! Bem vinda devolta ao clube das mamaes dogs rsrs...eu tbm tenho uma chiuhahua e estou batalhando para ensiná-la a fazer suas necessidades. Dá um pouquinho de trabalho educar, mas depois que aprende é uma maravilha, ficam bem bonitinhos!! Passei pela a mesma experiência anteriormente, tive que deixar a minha outra fofinha (poodle) na cidade onde eu estava, mas...estou de mae novamente!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua Luna, muita linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Leva fotos dela, na próxima reuniåo..

    ResponderExcluir